Páginas

sábado, 17 de março de 2012

Se pudesse voltar atrás


Se eu pudesse voltar atrás faria tudo diferente
Não te magoaria com minhas ações
Tentaria diminuir o peso das minhas palavras
Não teria sido tão teimosa
Controlaria mais meus ciúmes bobos
Não te julgarias sem provas
Não reclamaria tanto de um determinado problema na sua frente
Aproveitaria mais parte do meu tempo com você
Falaria mais sobre meus sentimentos
Não descontaria minhas raivas em cima de você
Não teria sido tão orgulhosa a ponto de não te pedir perdão quando foi preciso
Teria sido mais amiga e companheira
Conversaria mais com você
Sairia mais com você
Seria eu mesma
Não esconderia nada de você
Não seria tão dura com você
Te valorizaria mais
Porque agora me arrependo de tudo isso! Só espero que ainda tenhamos chance para recomeçar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário