Páginas

segunda-feira, 11 de junho de 2012

"Nem vem tirar Meu riso frouxo com algum conselho Que hoje eu passei batom vermelho, Eu tenho tido a alegria como dom Em cada canto eu vejo o lado bom." Mallu Magalhães

 Acho que é a melhor frase para expressar o meu estado de espirito. E oque eu quero apartir de agora.

Bom, sempre mantive o blog postando coisas que me agradavam, para minha realização, para o meu gosto, enfim para mim; porem nunca com coisas minhas, com frases, textos ou idéia próprias.. A partir de hoje, quero mudar esse sentido, pode ser que ninguem nunca leia, ou pode ser que todos gostem um dia. 

Acho que pela primeira vez em minha vida, não estou preocupada em agradar as pessoas, ou com oque as pessoas vão pensar, com esse tipo de coisa sabe?! Mas estou tão feliz, ninguém faz idéia do que estou sentindo, de como isso é um passo gigante para a minha realização pessoal.

Meu objetivo apartir de agora, não é que as pessoas leiam, nem que gostem, nem que se preocupem ou qualquer coisa do tipo; mas é sim, para que eu leia, para que eu goste, para que eu me procupe mais comigo, com as minhas ideias, com os meus pensamentos, e com os meus gostos. Epero ter tempo para sempre poder postar coisas, idéias, momentos meus. E continuar contagiada com o estado, atual. Estou torcendo para que tudo continue assim.


Jéssika Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário