Páginas

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Este final de semana me dei conta de que algumas coisas que acho que eu estava precisando.. a vida muda e a gente descobre que aquilo tudo que sonhamos um dia não existe mais, que aquilo que era bonito e te deixava feliz não é mais oq você quer, e que talvez algum dia você vai olhar pra tras e vai pensar que tudo que você viveu incrível e você não soube aproveitar ;\ Hoje, o meu momento não é dos melhores, miha vida não esta como eu sonhei um dia, mas esta sendo o que eu tenh que viver pra talvez aprender a dar valor a que realmente é bom e a gente não sabe.. acho que isso..

"Nosso riso, nossa chama
Nossos planos, nossa cama
Não vão levar, não vão levar...

...Tempo seja o que for
Perto, longe aonde vou
Amor da minha vida
O que fazer pra não sentir
Tempo, tempo, tempo vão
Dias, meses, anos não
Não tem borrachas pra apagar..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário