Páginas

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

AAAI, hoje meu sonho me deixou confusa, sonhei com as coisas do passado.. nao sei, um passado que foi boom mais me machucou muito ao mesmo tempo
lembrar é bom, imaginar coisas a mais também..
eu tenho CERTEZA que um dia vivi um sonho, e que ja fui por momentos a pessoa mais FELIZ so mundo! so que como tudo na vida acaba comigo nao poderia ser diferente, acabou ja faz um tempinho.. e hoje so restam as lembranças, as BOAS e as RUINS infelizmente
a vida é engraçada, as vezess nos tornamos amiga da inimiga e inimiga da amiga, é estranho falar isso mais ao lembrar das triçoes, das mentiras é inevitavel nao pensar isso, e isso é muito triste, a FALTA de inoscencia nas pessoas, a falta de boaa fé.. acho que isso é uma das coisas que piora o mundo ;\
nao tenho raiva de ninguem, nao odeio ninguem por tudo que me fizeram.. so sinto um pouco de magoa, que eu tenho certeza que um dia ira passar, HOJE EU SO QUERO VIVER e ser FELIZ e quero que eles também sejam, do jeito deles que é TOTALMENTE diferente do meu, mais é o jeito deles..

Nenhum comentário:

Postar um comentário