Páginas

segunda-feira, 19 de julho de 2010

la no fundo..

eu sempre soube que você nunca deixou de ama-lá, e choro só de pensar na possibilidade de que tudo o que você me diz é pensando nela. eu nunca quero que pense que eu não te amo, mas assim não ta dando. tudo o que eu quero, é ter você por inteiro inteiro ao meu lado pro resto dos meus dias, pois pra mim, você é o único; mas as veses, me dói pensar que pra você, eu posso ser apenas MAIS uma, e que posso não ser a que você mais amou é por causa de você que eu acordo todos os dias mais cedo, na esperança de te ver, poder sentir seu cheiro, me envolver em seus braços, me sentir forte, confortável e ser a pessoa mais feliz do mundo.eu não quero que isso um dia tenha um fim, mas você não imagina o quanto é difícil te ver ao lado dela, mesmo que você seja meu. mas quando estou sozinha, penso que um dia, infelizmente, isso possa ter um fim, e ai, não sei o que fazer, não sei se eu devo aproveitar todos os momentos possíveis ao seu lado, ou se tento deixar de te amar para não sofrer depois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário