Páginas

terça-feira, 16 de março de 2010

é..

ai, as coisas acontecem para acabar.. por que isso?
é claro que quando uma coisa, é extraordinaria mente boa, nao temos coomo reclamar quando isso chega ao fim.. TUDO TEM QUE ACABAR ALGUM DIA, TODAS AS PESSOAS QUE ENTRAM EM NOSSA VIDA TEM QUE SAIR ALGUM DIA, DE ALGUMA MANEIRA, POR ALGUM MOTIVO. Nós temos que conhecer pessoas novas, temos viver outros momentos, temos que fazer outras loucuras, viver outras aventuras, acho que essa seria a palavra certa; VIVER OUTRAS (NOVAS) AVENTURAS.
Minha vida tem que ter emoção, estou me culpandou a muito tempo por uma coisa que era pra acontecer, e por que? Porque eu nao ssei entender que as coisas acabam e isso é a ordem da vida, tudo que começa um dia tem que terminar, seja com a morte, com a separeção, com as dificuldades, com os medos, com a vida... Não sei, mais de alguma maneira acabam, para o nosso bem; as vezes nos fazendo sofrer demais, nos deixando pra baixo, nos fazendo nao acreditar na vida, na felicidade e no amor!
QUERO SER FELIZ SO ISSO, quero ser MAIS feliz que ja fui um dia, quero poder viver melhor, com mais AVENTURAS, com mais AMOR, com mais VONTADE, e tenho certeza que vou saber aproveitar muito, muuuuuuuuuito mais..

"O valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que acontecem.
Por isso, existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis."

(FERNANDO PESSOA)


ESSA FRASE É PERFEITA! A INTENSIDADE É MAIS IMPORTANTE, nao importa como terminou ou porque terminou, mais oque importa é que os momentos foram PERFEITOS E VAO FICAR COMIGO PARA SEMPRE, assim como o meu amor por você nunca vai morrer.. podemos viver outras vidas, outros amores, outro momentos, mas a certeza de que eu amo você estará pra sempre dentro de mim! (assim como no juramento que ja fizemos, "mesmo que o tempo nos separe, que a vida nos leve para outros caminhos, o que eu sinto por você nunca vai morrer, e se um dia você precisar de mim estarei aqui, pronto para dar a minha vida por você.") e oque for ruim concerteza eu vou esquecer, pois isso nao vai me fazer FELIZ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário