Páginas

sábado, 11 de julho de 2015

Minha Rinoplastia

Oi gente!

Eu sei que não posto nunca, nada... mas, lembrei da existência do blog quando quis compartilhar a minha experiência com a rinoplastia.

Eu mesma antes de fazer pesquisei muito, li vários blogs com depoimentos e isso me ajudou MUUUUUITO!!!

Sou de Florianópolis/SC, então procurei um médico por aqui mesmo... Eu fiz com o Dr. Valdenir Dircksen, na clinica Dircksen... Marquei uma consulta e fui, morrendo de medo hahaha
Consultei, e, confesso que não tive coragem de marcar no mesmo dia... Fiquei apreensiva. O Dr. é super sincero e diz que não pode fazer milagres... Isso acabou me deixando com "medo", mas conheço muita gente que já fez com ele e amou, além da segurança que ele passa.
Voltei na outra semana e marquei.
Eu já sabia que tinha, mas os exames pré-operatórios comprovaram um desvio de septo, o qual eu já corrigi na cirurgia (e acho que pra mim era um dos principais pontos, pois estava me incomodando muito)

Até que finalmente chegou o dia da minha cirurgia.. Gente, eu estava morrendo de medo, cheguei na clinica tremendo kkkkk meu namorado estava nervoso pelo meu nervosismo... sou assim mesmo, fico super nervosa.

A cirurgia é super tranquila, as enfermeiras são muito atenciosas e gentis... Como o combinado com o dr. tomei uma sedação e a anestesia foi local, mas só acordei quando a cirurgia já havia terminado. Acordei me sentindo super bem, e tranquila.. conseguia falar e não estava com dor. A minha cirurgia começou por volta das 6:30h da manhã, as 8:40h eu já estava no quarto de novo, e as 11:00h eu já recebi alta (acabei ficando até umas 14:00h na clinica). Meu primeiro dia foi muito tranquilo, só que já estava ficando com hematomas, o nariz trancado é normal, mas é ruim, pois não estamos acostumadas né, a boca acaba ficando muito seca... No terceiro dia já consegui respirar, agora estou no sexto e já esta super bom. e sinceramente, essa foi a pior parte do pós-operatório.
Fiquei com MUITOS hematomas, e muito inchada também... meu rosto e olho ficaram horríveis! Como eu já sabia que isto poderia acontecer fiquei super tranquila.
Praticamente não senti dor, e acho que foi melhor do que quando extrai os sisos.

Desde o inicio a mudança já é visível.. Meu nariz não era horrível, mas me incomodava e logo desde o inicio já percebi uma mudança.

Agora vou postar algumas fotos, e por favor, não se apavorem... Não usei maquiagem e nem filtro em nenhuma das fotos... Segunda tiro a tala e venho aqui mostrar como esta sendo a evolução.

Agradeço desde já a paciência para com o post gigantesco.

Com carinho, Jéssika Freitas.












7 comentários:

  1. olá! seu nariz já era bem bonito, após a cirurgia deve ter ficado maravilhoso!!! tem fotos da atualizadas pra mostrar pra gente? bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Oi!!!
      Obrigada!!!

      Na verdade já tem fotos de como o nariz ficou... mas vou postar fotos atualizadas :) Beijos

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Olá, também fiz com valdenir a 4 meses e meio e confesso que estou com medo de precisar do retoque, pois ainda tenho uma narina diferente da outra, uma é mais cavadinha. Será que até os 6 mêses altera algo? a sua ficou perfeita?

    ResponderExcluir